A nova geração do Onix, totalmente transformada e pronta para competir com o VW Polo e o Toyota Yaris, está prestes a ser apresentada - mas isso não significa que a Chevrolet não tenha novidades na manga: a desta sexta-feira (06) é a atualização do Onix Joy, que permanecerá no mercado como se fosse uma linha de entrada do modelo - custando, de acordo com o Motor1.com, R$ 300 a mais do que a versão atual: R$ 47.590.
Com as mudanças, o Joy ficará mais parecido com o Onix reestilizado de 2016 e terá novo capô, grade, faróis, lanternas e para-choques. Outra novidade é a opção de acabamento Black, que vem com luz de posição em LED de baixa intensidade, rodas aro 15 com calotas escurecidas, maçanetas pintadas na mesma cor da carroceria, logo Chevrolet com fundo preto e moldura da grade e retrovisor em preto brilhante. A versão Black deve custar R$ 48.290.
Por dentro, as alterações são mais sutis. Ficam a iluminação laranja para o painel e uma central multimídia vendida como acessório, além do console central com comando dos vidros elétricos. Porém, painel e bancos recebem novo acabamento.
Ar-condicionado, direção com assistência elétrica, transmissão com seis marchas e comando elétrico das travas e vidros são equipamentos de série em todas configurações. Já o sistema multimídia e o ajuste eletrônico dos retrovisores externos são acessórios.
Sob o capô, tudo permanece como está: o motor 1.0 com de até 80 cv, o qual é combinado a câmbio manual de 6 marchas.
O que explica o rombo histórico das estatais no governo Lula
Governo Lula corre para tentar aprovar mercado de carbono antes da COP-29
Sleeping Giants e Felipe Neto beneficiados por dinheiro americano; assista ao Sem Rodeios
Flávio Dino manda retirar livros jurídicos de circulação por conteúdo homofóbico
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião