O público entusiasta do motociclismo e da customização acaba de ganhar uma publicação voltada para o segmento. A Old Steel Magazine circulará em todo o Paraná trazendo um conteúdo rico em personagens e histórias do mundo em duas rodas.
Segundo o fotógrafo e motociclista Luiz Augusto Costa, idealizador do projeto, a Old Steel tem a pretensão de ser o espelho crítico do mercado, especialmente da customização. “Essa cultura mexe com a imaginação de tantos e já é a fonte de sobrevivência de muita gente criativa em Curitiba e região, como mecânicos, designers, empreendedores, engenheiros, publicitários, comerciantes, pilotos, entre outros”, diz Costa.
A ideia é conversar com profissionais da área e mostrar suas criações; falar com pessoas que fazem girar a engrenagem da personalização de veículo ao gosto do cliente, diz o criador da revista, que também está disponível em formado digital (www. oldsteelmagazine.com).
A primeira edição trará como destaque o cartunista da Gazeta do Povo Ademir Vigilato da Paixão, que, além do fascínio por ilustrações e charges, é um amante da marca Harley-Davidson.
Atualmente, integrante do grupo Anarco-Bikers, ele narra sua relação antiga com as motocicletas e as inúmeras viagens acelerando seus modelos H-D dentro e fora do Brasil. A capa da publicação exibe uma foto de Paixão, na década de 1980, montado numa Harley Chopper, com motor Panhead, ano 1958.
A edição de estreia também conversa com Célio Dobrucki, renomado customizador na capital; Daya Chalegre, da South Harley Girls, e Dauzelei Benetton, considerado ‘o maior harleyro do mundo’.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião