A Hyundai anuncia a vinda da nova geração do Santa Fe para o Brasil. O SUV grande desembarca até o fim do em versão única, com 7 lugares e ao preço de R$ 297,3 mil.
O modelo continua com a motorização V6 a gasolina, porém a cilindrada mudou de 3.3 para 3.5. Com isso a potência subiu 10 cv, passando para 280 cv, e o torque agora é 34,3 kgfm (1,9 kgfm a mais).
O modelo tem tração integral e estreia o novo câmbio automático de oito velocidades.
Principais itens de série:
- faróis, luz diurna e lanternas com iluminação em led
- acesso e partida por chave presencial
- ar-condicionado digital
- Alavancas (borboletas) atrás do volante para a troca manual das marchas
- câmera 360 graus
- central multimídia com tela de 8 polegadas, com conexão Android Auto e Apple CarPlay
- carregador de celular sem fio (por indução)
- rodas de 19 polegadas
- teto solar
- detector de ponto cego
- sensor de estacionamento traseiro e dianteiro
- sistema auto hold e auxílio de saída em aclive
- controle do freio em curvas
- luz alta automática
O novo Santa Fe tem garantia de 5 anos, sem limite de quilometragem. O cliente ainda tem serviço de assistência 24 horas por um ano em todo o território nacional.
-
-
-
- Nova geração do Corolla chega como primeiro híbrido flex do mundo; veja preços
-
O que explica o rombo histórico das estatais no governo Lula
Governo Lula corre para tentar aprovar mercado de carbono antes da COP-29
Sleeping Giants e Felipe Neto beneficiados por dinheiro americano; assista ao Sem Rodeios
Flávio Dino manda retirar livros jurídicos de circulação por conteúdo homofóbico
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião