A partir desta sexta-feira (4) começa a campanha Burguer do Bem, que conta com a participação de 22 hamburguerias. Os curitibanos terão a oportunidade de apoiar o comércio local e, ao mesmo tempo, ajudar o Hospital Erastinho, que atua no combate ao câncer infanto-juvenil. A cada hambúrguer vendido, a ação vai doar R$ 1 ao hospital.
A iniciativa, organizada pela Liga das Hamburguerias de Curitiba, acontece até o dia 20 de dezembro e terá valores promocionais, entre R$ 17,90 e R$ 27,90. Os pedidos devem ser feitos pelo aplicativo 99 Food, na aba “Burguer do Bem” e, também, presencialmente nas hamburguerias participantes. A campanha tem o patrocínio da Gold Food Service e com o apoio da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes).
Confira os estabelecimentos participantes: Anita Bar, Big Bear Burguer, Burguer Bar, Kalamata Cozinha Grega, Cidadão do Mundo, D’Bronx Burguer, Deutscher Burger, Gas American Food, Gordo e Magro Gastrobar, HNF Hamburgueria, Mas Será o Benedito?, Matteo Burger, Mavy Pub, Mein Burger Hessel, O Aviador Burger, O Barba Hamburgueria, Red Square, Seu Loke, Venice Carnes e Chopes, Villa Bistrô Hamburgueria, WRK Hamburgueria e Ushuaia Bar.