Três marcas de bolachas da Nestlé estreiam novas receitas: Negresco, Bono e Passatempo. As bolachas passam a utilizar cacau proveniente da Nestlé Cocoa Plant, programa da companhia com foco na produção sustentável. Tanto a Bono quanto a Negresco utilizarão a nova embalagem flowpack, formato no qual o produto é envelopado e as extremidades do pacote são seladas, o que garante melhor preservação das características do alimento.
“Estamos falando de novas receitas, mais saborosas, crocantes, e em novas embalagens que preservam ainda mais essas características. Aproveitamos esse momento para melhorar a imagem de marca, e incrementar a atratividade no ponto-de-venda. Temos certeza de que essas ações serão muito bem recebidas pelo nosso público", explica Luigi Segatto, gerente de Marketing Biscoitos Nestlé.
De acordo com dados de Nielsen Homescan, em 2022 as bolachas Nestlé estiveram presentes em 34 milhões de lares brasileiros, o que as torna líderes do segmento.