A Popcorn Gourmet, rede de franquias especializada em pipocas gourmet, inaugura nova unidade em Curitiba. Localizada no Shopping Curitiba, a loja é a terceira da marca na cidade. A franquia soma 40 empreendimentos em 11 estados do Brasil, um quiosque em Miami, Estados Unidos, e uma fábrica prestes a ser aberta em Portugal.
“Atendemos os mais exigentes paladares. Curitiba tem um dos públicos mais exigentes do Brasil. E estar aqui é muito importante para nós como marca. Temos um mercado gigante por todos os lados, em busca de boas experiências”, chef Elaine Moura, fundadora da marca.
A nova franquia em Curitiba gerou 2 empregos diretos na região, além de oportunidades indiretas. A expectativa de Elaine é continuar expandindo a marca e inaugurar mais unidades. “Curitiba é uma cidade que recebeu muito bem nossa marca. A ideia é estar em todos os ambientes charmosos da cidade. Hoje estamos nos shoppings Mueller e Barigui e agora estamos abrindo em outro importante ponto da cidade o Curitiba Shopping”, finaliza Elaine.
A empresária explica que os quiosques oferecem 15 versões diferentes de pipocas gourmet, em 10 tamanhos de embalagens, com preços que variam de R$ 18 até R$ 120. Dois sabores são homologados e licenciados pela Nestlé, com Alpino e Ninho Trufado. Os produtos são feitos a partir de técnicas diferenciadas, que garantem alta crocância às pipocas.