Em um processo de expansão da marca no Brasil, o whisky Jack Daniel’s lança em quatro capitais brasileiras um novo rótulo que une o Old No.7 ao sabor da maçã verde: o Jack Daniel’s Tennessee Apple. A partir desta terça-feira (15), a novidade chega aos mercados de Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Rio de Janeiro.
O novo whisky nasceu do mesmo processo artesanal do clássico Old No.7: tem também a etapa especial chamada charcoal mellowing, que suaviza a bebida por meio de três metros de carvão maple e é maturada em barris de carvalho americano virgem. Ao final, depois de amadurecido, um licor de maçãs verdes é adicionado ao Tennessee Whiskey, dando a refrescância desejada à bebida.
O novo Jack Daniel’s Tennessee Apple também é pautado por um novo ritual de consumo, em que a marca propõe o uso de taça para degustar o whisky, e sugere experimentá-lo em um drink com água tônica e limão.
A novidade pode ser encontrada nas gôndolas e e-commerce das principais redes de supermercados. Preço sugerido: R$ 159,90.