A campanha “Vamos marcar”, lançada pela Stella Artois no dia 5 de maio, pretende promover encontros em restaurantes dirigidos por mulheres. A ideia da marca é “rachar a conta” com o consumidor, que poderá comprar um voucher de R$100 pelo valor de R$50, para ser usado em mais de 20 mil estabelecimentos, nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. A lista de restaurantes participantes e a compra dos vouchers pode ser feita pelo site oficial da campanha.
“Queremos falar da importância dos encontros e reconexões. Stella acredita que a melhor sofisticação da vida é dedicar tempo de qualidade ao que e a quem nos faz feliz. Estamos convidando as pessoas a celebrarem a vida de forma prazerosa, curtindo a companhia de pessoas queridas e isso é melhor ainda quando acontece ao redor da mesa, acompanhado de boa comida em um restaurante incrível, liderado por mulheres”, comenta Mariana Porto, diretora de marketing da Stella Artois.
De acordo com Isabella Marangoni, diretora de criação da SOKO, a ideia da campanha vem da “tradição” dos brasileiros de sempre adiar ou furar compromissos, que devem ter sua importância reforçada. Ao todo, a ação deve movimentar mais de R$2 milhões no setor, totalizando um investimento de mais de R$10 milhões pela marca de cervejas.