- Episódio do podcast 15 Minutos fala sobre os motivos que fazem, neste momento, Tarcísio de Freitas querer disputar a reeleição em 2026 e não pensar em voos mais altos
*) Parece bem claro que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, figura entre os principais nomes da direita brasileira para as eleições presidenciais de 2026, no cenário em que se mantenha a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ainda assim, pelo cenário de momento, Tarcísio tem reafirmado a intenção de disputar umaa reeleição para o cargo que ocupa.
Essa decisão passa por aspectos que vão desde a boa situação de popularidade no Estado, até a influência de uma importante figura na política nacional, Gilberto Kassab, o cacique do PSD.
Esse episódio do podcast 15 Minutos fala sobre os motivos que fazem, neste momento, Tarcísio de Freitas querer disputar a reeleição em 2026, e não pensar em voos mais altos. O convidado é o Lucas Saba, da equipe aqui da Gazeta do Povo, que assina reportagem sobre o tema.
***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.
***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; sonorização: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.
Acordos de Bolsonaro com ala fisiológica do Congresso testam apoio de aliados
Trump diz não ao “Drex dos EUA” e sim a criptomoedas; entenda as diferenças
Por que Tarcísio prioriza tentativa de reeleição em 2026; ouça o podcast
Trump pede que Putin negocie o fim da guerra ou enfrente novas sanções e tarifas
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF
Deixe sua opinião