Os galãs de Hollywood não tiveram chance contra atores menos conhecidos na busca pelo próximo Han Solo. Anteriormente cotados para encarnar a versão jovem do personagem, Ansel Elgort, Rami Malek e Miles Teller foram cortados da lista, informou a revista americana “The Hollywood Reporter”.
Dos 2.500 atores que passaram pelo processo de seleção, apenas dez se encontraram com os diretores Phil Lord e Christopher Miller (ambos de “Uma Aventura Lego”).
Pouco mais de três ainda disputam o papel, entre eles o britânico Taron Egerton e os americanos Alden Ehrenreich e Jack Reynor.
Egerton, 26 anos, estreou em longas em 2014 no drama de guerra “Juventudes Roubadas”, mas é mais conhecido por roubar a cena em “Kingsman: Serviço Secreto”. Reynor, 24, é mais experiente, com créditos em “Macbeth: Ambição e Guerra” e “Transformers: A Era da Extinção”.
Já Ehrenreich, 26, tem projetos de grandes diretores no currículo: trabalhou com Francis Ford Coppola em “Tetro”, Woody Allen em “Blue Jasmine”, os irmãos Coen em “Ave, César!” e Chan-wook Park em “Segredos de Sangue”, além de viver o mocinho no blockbuster “Dezesseis Luas”.
Ainda sem sinopse, o filme derivado de “Star Wars” focado na juventude de Han Solo tem estreia prevista para 2018.
Moraes impede viagem de Bolsonaro aos EUA para participar da posse de Trump
Mudança no monitoramento de conteúdo do Facebook põe em xeque parceria com o TSE
Após derrota do governo com o Pix, grupo vai acionar Nikolas Ferreira na Justiça; assista
Governo publica MP que proíbe taxar Pix e o equipara ao pagamento em espécie
Deixe sua opinião