Cinco dias após ter assistido a “Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força”, o americano Daniel Fleetwood, de 32 anos, morreu nesta terça-feira (10). Ele estava com um câncer terminal e conseguiu conferir o novo filme em primeira mão após uma campanha nas redes sociais.
A notícia da morte foi dada pela mulher de Daniel, Ashley, em sua página no Facebook. “Daniel enfrentou uma luta impressionante no fim. Ele agora está com Deus e com a força. Ele morreu durante seu sono e em paz. Ele sempre será meu ídolo e meu herói”, diz a mensagem.
Com a hashtag #forcefordaniel, diversas fotografias foram compartilhadas em apoio a Fleetwood. Os atores do filme Mark Hamill, John Boyega e Peter Mayhew também participaram da campanha.
No dia 4, Ashley fez uma publicação no Facebook contando sobre a novidade. “O Daniel acabou de assistir uma versão não editada do Star Wars Episódio VII!!! Gostaríamos de agradecer ao talentoso J.J Abrams por nos ligar ontem e dizer que Daniel teria o seu desejo atendido”, disse.
O convite para a sessão particular foi feita pelo próprio diretor do longa, J.J. Abrams, em uma ligação telefônica. “Star Wars: Episódio VII” estreia nos cinemas do mundo todo (inclusive do Brasil) no dia 17 de dezembro.
Eleição de Trump ajuda na alta do dólar, mas maior vilão foram gastos excessivos de Lula
Empresas que controlam prisões privadas esperam lucrar com deportações prometidas por Trump
Peter Thiel, o bilionário que emplacou o vice de Trump e deve influenciar o governo
Lula fecha os olhos ao drama das crianças ucranianas
Deixe sua opinião