Quem saiu decepcionado do cinema no ano passado, após ver “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”, por causa da falta de ritmo da história, será recompensado com as surpresas reservadas para “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”, em cartaz nos cinemas, encerrando a saga de fantasia criada pela escritora americana Suzanne Collins.
Confira no Guia onde assistir ao filme
Até o momento, a franquia arrecadou US$ 2,2 bilhões em bilheterias no mundo, transformando a saga em um hit da cultura pop.
Com pouco mais de duas horas de duração, o episódio final mostra Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) assumindo, pela primeira vez, a figura de líder e símbolo da revolução dos oprimidos contra o presidente Snow (Donald Sutherland), criador dos massacres televisionados como reality shows.
Disputa por poder expõe os vilões
Desde o início da saga “Jogos Vorazes”, Katniss (Jennifer Lawrence) luta contra as maldades do presidente Snow (Donald Sutherland)
Leia a matéria completaKatniss convoca a população a invadir a Capital e iniciar uma guerra contra o vilão. Obstinada em matar Snow, ela e seu grupo enfrentam ciladas mortais e a perseguição de soldados.
Não menos importante, o campo amoroso também terá seu desfecho, e Katniss se decidirá entre Peeta (Josh Hutcherson) e Gale (Liam Hemsworth).
O nome de Jennifer Lawrence entrou no radar dos produtores após atuar em “Inverno da Alma” (2010), filme de baixos orçamento e faturamento, que rendeu à atriz uma indicação ao Oscar.
Na disputa, o troféu acabou com Natalie Portman, pelo filme “Cisne Negro”, mas hoje, aos 25 anos, Lawrence tem muito mais a comemorar do que sua adversária na premiação. Em 2012, ela foi escalada para “Jogos Vorazes”, longa inspirado no livro da americana Suzanne Collins. O filme estourou nas bilheterias de todo o mundo, e Jennifer virou queridinha do público.
No Oscar de 2013, veio o troféu por sua atuação em “O Lado Bom da Vida”. E seu salário se tornou um dos maiores de Hollywood. Nesta semana, o site “Vulture” – da revista “New York Magazine” – divulgou uma lista com os atores mais valiosos de Hollywood. E ela figura no topo, pelo segundo ano.
Adorada pelos fãs e pela crítica, Jennifer executa um bom trabalho em dramas, comédias e filmes de fantasia. E é responsável por atrair bom público a todas as produções em que atua.
Eleição de Trump ajuda na alta do dólar, mas maior vilão foram gastos excessivos de Lula
Empresas que controlam prisões privadas esperam lucrar com deportações prometidas por Trump
Peter Thiel, o bilionário que emplacou o vice de Trump e deve influenciar o governo
Lula fecha os olhos ao drama das crianças ucranianas
Deixe sua opinião