Publicidade
Política Cultural

FCC divulga aprovados no Edital Livre 2015

FCC divulga aprovados no Edital Livre 2015

Banda Gripe Forte teve projeto de turnê pela Europa  aprovado pelo  Edital | Divulgação/Arquivo  da Banda
Banda Gripe Forte teve projeto de turnê pela Europa aprovado pelo Edital (Foto: Divulgação/Arquivo da Banda)

A Fundação Cultural de Curitiba divulgou ontem (20) os projetos classificados na primeira fase da seleção do Edital Categoria Livre do Fundo Municipal de Cultura. A primeira fase analisa o mérito dos projetos de 40 dos 679 projetos inscritos por uma comissão da Fundação Cultural de Curitiba. Clique aqui para conhecer os selecionados.

A lista final contemplou dez de artes cênicas, seis de artes visuais, onze de áudio visual (vídeo e cinema), dos para a nova área do Folclore, Artesanato, Cultura Popular, Demais Manifestações Culturais Tradicionais e Suas Novas Linguagens, cinco para Literatura, nove de Música e três de Patrimônio Artístico e Cultural.

Os proponentes selecionados terão o prazo de 10 (dez) dias úteis para apresentar os documentos e informações relativas à segunda fase da seleção na FCC. Caso a documentação seja aprovada, os proponentes podem receber os recursos do Fundo Municipal para concretizar os projetos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.