A atriz Carolina Dieckmann falou, em entrevista ao "Jornal Nacional", da Globo, que vai poder voltar a viver agora que a Polícia Civil do Rio informou ter identificado quatro suspeitos de divulgar as fotos em que aparece nua na internet.
"Minha vida estava em suspenso", disse Dieckmann. "Enquanto não aparecesse essa pessoa - ou pessoas -, não ficaria totalmente tranquila."
A atriz afirmou que nunca pensou em ceder à chantagem - há aproximadamente um mês, alguém lhe pediu R$ 10 mil para não divulgar as imagens íntimas furtadas de seu computador. Segundo ela, o filho Davi, 13, foi um fator determinante: "O que é pior: uma mãe nua ou uma mãe que aceita uma chantagem?".
"Ele foi muito maduro. Deu força, acho que está orgulhoso de mim", contou. Dieckmann afirmou que quando soube do vazamento das fotos, pediu para desligarem a internet de sua casa, para que o filho não visse nada antes de ela explicar o que havia acontecido.
O marido, Tiago Worcman, também lhe deu apoio. "Eu estava chorando muito no carro e ele dizia: "Meu amor, calma, ninguém morreu, ninguém está com câncer terminal. Você é linda, as fotos eram para mim. Está tudo certo'."
Dieckmann disse que a pior coisa foi ter sido roubada. "Não fiz nada de errado", afirmou.
- Carolina Dieckmann elogia o trabalho da polícia, diz advogado
- Hackers suspeitos de vazar fotos de Carolina Dieckmann são identificados
- Advogado de Carolina Dieckmann recebe carta de Google e desiste de processo
- Defesa de Dieckmann vai entrar com ação caso fotos continuem no Google
- Polícia ouve empresa que consertou computador de Carolina Dieckmann
- Caso que envolve Carolina Dieckmann foi registrado como difamação
- Dieckmann tentou flagrante para evitar divulgação de fotos, diz advogado
- Advogado: fotos de Carolina Dieckmann foram retiradas de sites ingleses
- Fotos íntimas: Carolina Dieckmann presta depoimento
Deixe sua opinião