As circunstâncias da morte de o cantor pop Michael Jackson vão ser investigadas pela Polícia de Los Angeles, segundo o jornal local "Los Angeles Times". A participação da polícia no caso se dá porque ainda não está claro o que causou a morte de Jackson.
Detetives do departamento de roubo e homicídio abriram a investigação, mas deixaram claro que, até o momento, não há nenhuma evidência de crime no caso. Os detetives vão conversar com parentes e amigos , além dos médicos que vinham acompanhando o cantor, a fim de determinar a causa da morte.
Um legista confirmou a morte do cantor Michael Jackson nesta quinta-feira (25). O cantor, que estava com 50 anos, foi levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center durante a tarde. De acordo com o jornal, ele não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa. Eles realizaram reanimação cardiopulmonar no local antes de conduzir Jackson para o hospital.
Os jornais "Los Angeles Times", "New York Times" e as redes de TV Fox News, CNN, NBC e ABC também confirmaram a informação.
Governo recua e revoga ato da Receita Federal sobre fiscalização do Pix
Caiado e Marçal cobiçam apoio de Gusttavo Lima para eleições em 2026
Israel e Hamas chegam a acordo de cessar-fogo que envolve libertação de reféns
Governo do Tocantins vive crise política deflagrada após investigações da Polícia Civil
Deixe sua opinião