O canal a cabo HBO anunciou que produzirá a sexta temporada de “Girls” em 2017, mas esta será a última da premiada série criada pela escritora e atriz Lena Dunham.
O programa, que acompanha a vida de um grupo de jovens adultas em Nova York, causou um grande impacto quando estreou pela HBO, em 2012.
Criada por uma mulher e com protagonistas do sexo feminino, a série também chamou a atenção por seu tom realista.
Em apenas quatro temporadas, o programa foi indicado 14 vezes aos Emmy Awards, o maior prêmio da televisão americana, recebendo em 2012 o prêmio de Melhor Elenco em série de comédia.
Um ano mais tarde ganhou dois Globos de Ouro por Melhor Série de Comédia e por Melhor Atriz de Comédia, concedido a Dunham.
Espera-se que a quinta temporada de “Girls” estreie em 21 de fevereiro na HBO.
“Concebi ‘Girls’ quando tinha 23 anos e agora tenho quase 30, o programa cobriu meus vinte anos, o período de tempo do qual se trata, e por isso sinto que é o momento de encerrar nossa história”, disse Dunham.
Dunham já trabalha em um novo projeto para a HBO, uma série chamada “Max”, que será ambientada em 1963 e evocará o surgimento de uma nova geração de feministas. O canal já encomendou um programa piloto.
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Big Brother tributário: revogação de norma do Pix não reduzirá fiscalização da Receita
Mesmo com vetos, Propag ainda é ótimo negócio para estados endividados
AGU age como braço jurídico do governo, mas não tem competência para processar a Meta
Deixe sua opinião