“Gilmore Girls”, popular série do canal Warner Bros (atual CW), exibida entre 2000 e 2007, é mais uma ser ressuscitada pela Netflix, que confirmou nesta sexta-feira (29) o já especulado retorno da trama.
O programa, que durou sete temporadas, conta a história de Lorelai (Lauren Graham) e Rory Gilmore (Alexis Bledel), mãe e filha, respectivamente, que vivem na pitoresca Stars Hollow, cidade fictícia do Connecticut.
O elenco original volta para os novos episódios, assim como a criadora, Amy Sherman-Palladino. A continuação começará a ser filmada em fevereiro e estreia ainda neste ano na plataforma on-line. Os episódios antigos, exibidos pela Warner, também serão disponibilizados no site.
Segundo noticiaram a revista “Variety” e o site “TVLine” em outubro, a oitava temporada deve ter quatro episódios de 90 minutos e mostrar um salto de oito anos no tempo.
A série, já exibida no Brasil pelo SBT e MTV, narra a relação de amizade entre mãe e filha e o cotidiano no pequeno povoado onde moram. Diálogos rápidos, com poucas pausas, e frequentes referências à cultura pop eram marcas da trama, que contou com participações especiais de artistas como Carole King e Kim Gordon e Thurston Moore, do finado Sonic Youth.
Mais que um agrado aos fãs, os novos episódios podem ser uma chance de Amy concluir o programa como o idealizou. Ela deixou “Gilmore Girls” antes da temporada derradeira. Em entrevista à “Entertainment Weekly” em 2009, disse nunca ter assistido ao fim da série.
Caiado e Marçal cobiçam apoio de Gusttavo Lima para eleições em 2026
Moraes pede manifestação da PGR sobre passaporte de Bolsonaro; assista ao Sem Rodeios
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Governo do Tocantins vive crise política deflagrada após investigações da Polícia Civil
Deixe sua opinião