Tillman, o buldogue inglês que em 2009 entrou no Guinness como o mais veloz cão skatista e estrelou vídeos que mostravam as suas façanhas nas rodinhas, morreu no sul da Califórnia aos 10 anos, disse o seu dono nesta quinta-feira (29).
Tillman, que tinha batimento cardíaco irregular, morreu na terça-feira à noite depois de um súbito ataque de falta de ar, de acordo com o seu dono, Ron Davis, de 46 anos.
“Ele era um pequeno cara de 27 quilos de inspiração para um monte de gente.”
Davis, que mora na cidade costeira de Oxnard, a noroeste de Los Angeles, nos Estados Unidos, disse ter corrido com Tillman para um hospital veterinário e tentado a ressuscitação. O esforço não foi suficiente para salvar o animal.
“Ele era o meu melhor amigo, o meu irmão, a minha sombra, e quando era hora do show, ele era incrível. Ele fez milhões e milhões de pessoas sorrirem em todo o mundo”, afirmou Davis. “Ele era um pequeno cara de 27 quilos de inspiração para um monte de gente.”
Tillman ganhou legiões de fãs com a sua aparição no YouTube em 2007, na qual ele empurrava o skate com as patas e circulava num caminho de concreto, num parque na praia.
Assista a uma performance do buldogue skatista:
Moraes impede viagem de Bolsonaro aos EUA para participar da posse de Trump
Mudança no monitoramento de conteúdo do Facebook põe em xeque parceria com o TSE
Após derrota do governo com o Pix, grupo vai acionar Nikolas Ferreira na Justiça; assista
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Deixe sua opinião