Por seu trabalho em A Grande Família, a atriz Guta Stresser ainda é chamada de Bebel nos lugares por onde passa. E ela não acha isso ruim.
Após um descanso de dois meses, Guta foi convidada para interpretar a fofoqueira Cândida em Amorteamo:
Fale mais sobre a Cândida:
A Cândida é muito fofoqueira. É aquele tipo de pessoa que tem uma vida monótona, então ela se diverte em comentar a vida alheia. De repente, os acontecimentos da cidade começam a ficar bem estranhos, e isso vai dando pano pra manga para a Cândida comentar.
Como foi compor esta nova personagem?
Estudei bastante. Tinha acabado de voltar de viagem quando recebi o convite. Foi uma super boa notícia. Eu passei dois meses fora estudando inglês e, quando voltei, de cara peguei ela com todo amor do mundo. E foi muito bom começar um trabalho novo. Eu mergulhei bastante nesse universo, nas inspirações e referências, como o cinema alemão, o expressionismo. Vi filmes do Tim Burton.
Você já se conseguiu de desvincular da Bebel?
Por um lado, sim. Em um momento, falei algo e pensei ‘isso parece a Bebel’. Mas pedi para refazer a cena. Digo que já me livrei dela como intérprete. Mas não vou me livrar jamais dela como ente querido. Tenho maior carinho por esse personagem.
Eleição de Trump ajuda na alta do dólar, mas maior vilão foram gastos excessivos de Lula
Entra em vigor o cessar-fogo entre Israel e Hamas na Faixa de Gaza
Empresas que controlam prisões privadas esperam lucrar com deportações prometidas por Trump
Peter Thiel, o bilionário que emplacou o vice de Trump e deve influenciar o governo
Deixe sua opinião