Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Eduardo Bolsonaro

Moraes abre inquérito contra Eduardo Bolsonaro: Café com a Gazeta do Povo

Marco Rubio anunciou “grandes chances” de sanções contra Alexandre de Moraes. Como resultado, Paulo Gonet pediu e o ministro aceitou abrir um inquérito contra o deputado federal licenciado, para investigar sua articulação em prol das sanções. Possível vítima, Moraes torna-se juiz em um caso cujo desfecho parece certo. 

Enquanto Eduardo Bolsonaro chama o Brasil atual de "estado de exceção", e acusa Gonet de ser, "junto com Moraes, um dos maiores violadores de direitos humanos", a regra na economia parece ser a do caos. Aqui, enquanto o IOF sobe, investidores demonstram desânimo. O presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, não só defendeu a medida como sugeriu outra: taxar as bets.

Por outro lado, o pai de Eduardo, Jair Bolsonaro, retoma suas viagens pelo Brasil. O primeiro destino é a capital cearense, Fortaleza, para um congresso de comunicação do PL.

Já que Moraes segue em pauta, no Café com a Gazeta do Povo desta terça-feira (27), retomaremos um trecho da entrevista de Aldo Rebelo sobre a ameaça de prisão que sofreu do ministro, durante depoimento.

Eduardo Bolsonaro é alvo de inquérito: veja os destaques do Café com a Gazeta do Povo desta terça-feira (27)

BOLSONARO ESCOLHE FORTALEZA PARA RETOMAR VIAGENS;

ALDO REBELO REVELA TENTATIVA DO STF DE INTERFERIR NA CÂMARA;

MORAES ABRE INQUÉRITO CONTRA EDUARDO BOLSONARO;

LULA SE REÚNE COM REITORES PARA FALAR DE CORTES EM UNIVERSIDADES;

O Café com a Gazeta do povo vai ao ar das 07h às 09h30, no canal da Gazeta do Povo no youtube. Amanhã, além das notícias, teremos uma entrevista especial com o vice-prefeito de São Paulo, Coronel Mello Araújo (PL).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.