Pedir comida em casa não precisa estar relacionado apenas a fast food, pizzas e combos. A gastronomia sofisticada cabe muito bem dentro do carro e vai direto para a mesa da cozinha ou sala de estar com o mesmo requinte de um restaurante. Quem garante é o proprietário do Armazém 71, em Curitiba, Diego Czelusniak. Com a pandemia, ele precisou reinventar os serviços do estabelecimento, um mix de adega de vinhos e restaurante.
A ideia é oferecer ao cliente a mesma experiência de requinte oferecida na Armazém 71, sob a direção de Diego há pouco mais de três anos. “Para ofertar um serviço diferenciado, optamos por investir nas embalagens e também nas entregas”, conta o proprietário. Ele estudou na Alma Scuola Internazionale di Cucina Italiana e de gastronomia saborosa e sofisticada entende muito bem.
Tanto que elaborou dicas para o cliente fazer o empratado em casa, da mesma forma como acontece no restaurante. “Quando o cliente faz o pedido, também recebe uma carta com um QR Code com as fotos de como os pratos são montados. Entendemos que a apresentação é muito importante para a experiência gastronômica”, conta.
Além disso, o cliente também recebe uma sugestão de play list de mais de duas horas para tocar enquanto saboreia o prato. A lista de músicas é a mesma que o restaurante utiliza no salão.
O cardápio elaborado pela chef Ingrid Aparecida Pereira para o delivery é mais enxuto, com entradas e prato principal (individual), proporcionando sempre a melhor montagem e a garantia do sabor e qualidade dos ingredientes. Os vinhos – uma carta de mais de 200 rótulos – também estão disponíveis para delivery.
Os pedidos podem ser feitos pelas empresas conveniadas, mas a entrega tem um diferencial. Diego faz questão de acompanhar todas elas para garantir que a refeição vai chegar em ótimo estado na casa do cliente, sem imprevistos e com todas as medidas de segurança.
Serviço:
Armazém 71 - Rua Rocha Pombo, 246.
Pedidos pelo IFood, Vina e por Take Away.
Telefone: (41) 3030-4971.