Castelo Saint Andrews, a primeira exclusive house no Brasil, localizada em Gramado
Castelo Saint Andrews, a primeira exclusive house no Brasil, localizada em Gramado| Foto: Divulgação
  • Por Castelo Saint Andrews
  • 09/08/2021 14:25

Já viu um castelo escocês no Brasil? Muitos buscam países da Europa pela arquitetura e pela sofisticação das hospedagens, experiências que até então achávamos que era preciso sair do país para aproveitar. Hoje, o leque de opções é bem maior.

Foi pensando em trazer essas experiências para terras brasileiras que o empresário Guilherme Paulus, empresário de turismo e presidente da GPJ Participações, decidiu criar algo novo e exclusivo em Gramado: o Castelo Saint Andrews. A experiência de estadia é de um verdadeiro castelo: além da privacidade, o lugar é um show à parte em termos de beleza, requinte e lazer.

Castelo Saint Andrews, um castelo escocês à brasileira

Suíte Diamante do Castelo Saint Andrews, uma das 19 suítes personalizadas
Suíte Diamante do Castelo Saint Andrews, uma das 19 suítes personalizadas| Divulgação

O Castelo Saint Andrews fica localizado nas montanhas de Gramado e é um hotel diferente de tudo o que as pessoas já viram. Inspirado nos castelos da região de Saint Andrews, na Escócia, esse lugar possui uma estrutura enorme com uma beleza de tirar o fôlego.

A experiência começa logo na escolha do quarto: diferente dos tradicionais hotéis, onde os quartos costumam ser iguais, no Saint Andrews o hóspede pode escolher entre 19 suítes personalizadas, cada uma com decoração e características diferentes.

Reserve sua estadia em Gramado na melhor hospedagem: o Castelo Saint Andrews. Garanta a sua suíte agora mesmo.

Todas as suítes contam com serviço de mordomia e todas as estadias incluem acesso a diversas experiências e atrações. Jantares temáticos especiais, adega particular do hotel, um grande SPA interno e muitos outros espaços e atividades diferenciados para o hóspede.

Primeiro exclusive house do Brasil

Localizado entre as montanhas de Gramado, com vista para o Vale do Quilombo, o Castelo foi inteiramente planejado para oferecer uma experiência exclusive house.

Nesse novo estilo de hospedagem, a ideia é que cada hóspede tenha uma experiência personalizada. Por isso, cada suíte é única e vem com serviço de mordomo exclusivo. Os jantares podem ser reservados e preparados de forma particular pelo chef.

Esse conceito de exclusive house também tem a ver com garantir a privacidade e a segurança de cada família ou casal. Por isso, a família é buscada com um motorista particular no aeroporto de Canela, Porto Alegre ou Caxias do Sul. Além disso, a hospedagem é totalmente privativa, sem divulgação alguma dos hóspedes.

Gramado com exclusividade

Castelo Saint Andrews fica localizado no meio das montanhas, com visão para o Vale do Quilombo
Castelo Saint Andrews fica localizado no meio das montanhas, com visão para o Vale do Quilombo| Divulgação

O Castelo oferece alguns pacotes com atividades personalizadas, dependendo da quantidade de dias escolhidos para hospedagem. Por exemplo, para um período de férias em família, há a opção de 7 noites, que conta com praticamente todos os serviços inclusos: café da manhã com menu degustação, visita ao Geo Museu e à Vinícola Jolimont, terapia relaxante no SPA do Castelo, chá da tarde inglês, noites com pizza gourmet e jantares com menu exclusivo.

Já se você deseja passar um final de semana ou um feriado, também pode usufruir da maioria dessas atividades.

Confira toda a programação proporcionada pelo Castelo Saint Andrews e venha viver algo único e diferente em Gramado.