Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Conteúdo de marca

Mais alto, mais exclusivo: OÁS redefine o skyline de Curitiba com um marco arquitetônico

Edifício mais alto da cidade alia design sofisticado, inovação tecnológica e responsabilidade ambiental

OÁS tem compromisso com a sustentabilidade. O projeto está em processo de obtenção do selo GBC (Green Building Council), que reconhece construções comprometidas com práticas ambientais responsáveis
OÁS tem compromisso com a sustentabilidade. O projeto está em processo de obtenção do selo GBC (Green Building Council), que reconhece construções comprometidas com práticas ambientais responsáveis (Foto: Divulgação)

Zireh Imóveis

29/05/2025 às 14:37

Logo marca do anunciante

Ouça este conteúdo

O OÁS promete revolucionar o mercado imobiliário de alto padrão e redefinir o skyline de Curitiba. Com 50 andares e 179 metros de altura, será o edifício mais alto da cidade, combinando design sofisticado, inovação tecnológica e responsabilidade ambiental.

Idealizado pela GT Building, o projeto tem entrega prevista para 2027 e já se consolida como um verdadeiro marco da arquitetura de luxo.

O grande diferencial do OÁS está em sua ousadia: estar no ponto mais alto da cidade, proporcionando uma vista panorâmica inigualável e a experiência de viver “perto do céu”.

Para garantir a estabilidade e o conforto mesmo nas alturas extremas — incluindo uma piscina no 48º andar —, a obra conta com alta tecnologia e soluções construtivas de ponta, desenvolvidas por especialistas como o engenheiro civil Heron Martinelli, da Thá Engenharia.

Outro destaque do OÁS é o compromisso com a sustentabilidade. O projeto está em processo de obtenção do selo GBC (Green Building Council), que reconhece construções comprometidas com práticas ambientais responsáveis.

Entre as medidas implantadas estão o uso de placas solares, sistemas de reaproveitamento de água, jardins verticais e infraestrutura para veículos elétricos.

O OÁS também prevê a neutralização do carbono gerado em todas as fases de construção, por meio de iniciativas de recuperação de áreas degradadas e preservação de florestas nativas.

O OÁS representa uma forma de viver conectada à natureza, à tecnologia e às conquistas pessoaisO OÁS representa uma forma de viver conectada à natureza, à tecnologia e às conquistas pessoais (Foto: Foto: Divulgação)

O impacto visual do OÁS no skyline de Curitiba é complementado pelo seu projeto arquitetônico arrojado. Com linhas contemporâneas, fachada moderna e apartamentos espaçosos — de 160 m² a 280 m² — o edifício oferece infraestrutura completa, elevadores privativos, sistemas de automação integrados e áreas de lazer de alto padrão, incluindo um rooftop panorâmico de três andares com piscina, sauna, champagnerie e luneta para observação das estrelas.

O OÁS representa uma nova forma de viver: conectada à natureza, à tecnologia e às conquistas pessoais.

Um empreendimento que não apenas se destaca na paisagem, mas também na história da arquitetura de Curitiba, reforçando o protagonismo da cidade no segmento de empreendimentos de luxo.

Localizado na Rua Padre Anchieta, no bairro Bigorrilho, o OÁS oferece aos moradores a praticidade de ter serviços e comércios a poucos metros.

O projeto arquitetônico é assinado por Gustavo Pinto, enquanto Marcos Bertoldi é o responsável pelo projeto de interiores, reforçando o padrão de excelência e sofisticação do empreendimento.

Quer conhecer as melhores oportunidades de investimento imobiliário de alto padrão? Clique aqui e fale pelo WhatsApp com a Zireh Imóveis!

Zireh Imóveis

Telefone e WhatsApp: (41) 3411-9090

contato@zireh.com.br
Rua Gonçalves Dias, 313, Batel, Curitiba - PR - 80240-340

Siga a Zireh Imóveis nas redes sociais

Facebook | LinkedIn | YouTube | Instagram | TikTok

Conteúdo de marcaLogo marca do anunciante

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.