Feriado sem chuvas e com temperaturas amenas em Curitiba e no Litoral
Frente fria que passou pelo Paraná se afasta em direção ao Sudeste do Brasil e o ar mais seco deve voltar a predominar| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

A chuva que chegou a Curitiba nos últimos dias não deve dar as caras no fim de semana do feriado de Nossa Senhora Aparecida. A partir deste sábado (10), segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a frente fria que passou pelo Paraná se afasta e o ar mais seco deve voltar a predominar. O frio sentido na sexta-feira também deve perder força e dar lugar às temperaturas amenas, principalmente nos períodos da tarde. As manhãs ainda serão mais geladas.

Praias do Paraná

Mesmo com a frente fria seguindo em direção ao Sudeste, no litoral o sábado ainda deve estar com o céu encoberto. Chuviscos ocasionais não estão descartados. Para este dia, a previsão para as cidades litorâneas é de uma variação nas temperaturas que fica entre 16º C e 24º C. A partir do domingo, até a segunda-feira, o tempo passa a ficar mais firme, sem previsão de chuvas e sem um calor marcante.