• Carregando...
Chuva de granizo interrompe show de rock na Pedreira Paulo Leminski
| Foto: Daniel Castellano/ ArquivoGazeta do Povo

O temporal com granizo que caiu no início da noite desta quarta-feira (18) em Curitiba interrompeu até um show de rock que era realizado na Pedreira Paulo Leminski. O Festival Rock Ao Vivo começou por volta das 17h e quem estava no palco da Pedreira era a banda Europe. Apesar do show interrompido, o festival foi retomado.

Segundo relatos de fãs que estavam na Pedreira, a chuva começou quando o show se encaminhava para o fim. Quando chegou na penúltima música o granizo era forte e foi necessário interromper a apresentação. O palco ficou completamente tomado pelas pedras de gelo. Houve correria do público para tentar se proteger, principalmente do granizo.

Para continuar o festival, a organização precisou secar todo o equipamento. A grande atração da noite é a banda Scorpions que toca depois do Whitsnake. A previsão era de que o último show começasse às 21h mas a apresentação teve atraso por conta do trabalho da organização com a secagem do palco.

O músico David Coverdale da banda Whitesnake compartilhou um vídeo (veja abaixo) com o momento em que a chuva de granizo passou pela Pedreira. Logo depois, ele publicou outro vídeo dizendo que estava esperando a limpeza do palco para poder tocar. Assim que a chuva diminuiu, a banda subiu ao palco e começou o show.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]