Até o próximo sábado (23), a Primeira Igreja Batista de Curitiba (PIB), apresenta o "Nataleluia: O Senhor do Tempo". A 26ª edição traz a história de Seu Francisco, um relojoeiro cansado da vida, transportado para suas memórias mais profundas. A apresentação contará, ainda, com arranjos e canções originais do Clube de Composição da PIB Curitiba, com colaborações de Stênio Marcius, numa realização conjunta do CA Produções e Ministério Compromisso Adoração.
Receba as principais notícias do Paraná pelo WhatsApp
O evento que acontece desde 1997, celebra o nascimento de Jesus Cristo, e de acordo com a igreja, transmite mensagens de verdade, amor, paz e salvação. "Em um marco significativo, todas as nuances artísticas e tecnológicas do Nataleluia 2023 foram concebidas por uma equipe dedicada de aproximadamente 800 voluntários e profissionais de diversas áreas. Este ano, o espetáculo se destaca como 100% autoral, proporcionando uma experiência única e inovadora", disse o comunicado da PIB.
As apresentações que começaram ontem (20), vão até o dia 23, sempre às 20h, na Primeira Igreja Batista de Curitiba. Os ingressos podem ser adquiridos no site do evento.
Governo promete reforma, mas evita falar em corte de gastos com servidores
Boicote do Carrefour gera reação do Congresso e frustra expectativas para acordo Mercosul-UE
“Vamos falar quando tudo acabar” diz Tomás Paiva sobre operação “Contragolpe”
Brasil tem portas fechadas em comissão da OEA para denunciar abusos do STF
Deixe sua opinião