A Polícia Civil trabalha para identificar os autores dos disparos que mataram o jovem Luciano de Freitas Paiva, de 28 anos, morto a tiros dentro de uma igreja evangélica na Região Metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu na noite de terça-feira (4) no bairro Vila Nova, em Piraquara. A mãe da vítima estava no local e presenciou a morte do filho.
RECEBA notícias do Paraná pelo WhatsApp
Imagens de câmeras de segurança mostram os dois suspeitos atravessando a rua e atirando em direção a Paiva, que tentou se abrigar no templo. Um culto estava sendo realizado no momento, e dois dos cerca de 50 fiéis presentes ficaram feridos com tiros na perna e no braço.
Paiva, que segundo a Polícia Civil tinha registro de antecedentes criminais, foi atingido por 15 disparos dentro da igreja, e ainda tentou se esconder em uma sala onde crianças acompanhavam o culto. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos fugiram a pé.
“Até o momento, conseguimos as imagens de câmeras da região que mostram dois indivíduos correndo atrás da vítima, que atravessa a rua e vem para dentro da igreja. Ele tem passagem policial, e trabalhamos com as diligências para tentar elucidar e saber quem são os suspeitos”, disse Sergio Klaar, superintendente da delegacia de Piraquara.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Deixe sua opinião