Até o dia 7 de março, universitários de todo o país poderão participar da 12ª edição do Brandstorm, o jogo de negócios da L’Oréal, multinacional francesa fabricante de cosméticos.
A competição quer desafiar estudantes a formatar soluções para atrair consumidores na faixa etária de 15 a 25 anos para a marca La Roche-Posay. Pela primeira vez, o conceito a ser desenvolvido pelos participantes deve ser inteiramente baseado na tecnologia digital.
Para participar do desafio é preciso formar uma equipe com três estudantes da mesma instituição de ensino superior, que estejam matriculados em qualquer curso universitário e fazer a inscrição no site, em www.brandstorm.loreal.com. A final nacional será realizada no Rio de Janeiro, em abril, com as melhores equipes selecionadas. O vencedor representará o Brasil na disputa mundial programada para o final do mês de junho, em Paris.
As três melhores equipes internacionais ganharão prêmios em viagem, nos valores de 10 mil euros para o primeiro, 5 mil euros para o segundo e 2,5 mil euros para o terceiro colocado.
País precisa de “esforço imediato” para conter queda da produção de petróleo, diz estatal
PSD de Pacheco é cobrado sobre impeachment de Moraes; senadores seguem “em cima do muro”
Das queimadas à alfinetada em Elon Musk: como foi o discurso de Lula na ONU
Na sua 1ª Assembleia Geral, Milei diz que ONU é “Leviatã” que impõe agenda ideológica
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião