A embaixada dos EUA no Brasil abriu 260 vagas para um curso de inglês gratuito voltado para profissionais e empreendedores negros ou indígenas, com idade entre 18 e 35 anos. As inscrições estão abertas até este domingo (13) e podem ser feitas neste link. Outro pré-requisito é conhecimento básico da língua inglesa. O curso tem foco em negócios é oferecido em parceria com o Grupo +Unidos, um fundo de investimento social colaborativo.
De acordo com a embaixada, o programa terá 210 horas de aulas online, sendo seis horas semanais, realizadas durante todo o ano de 2022, além de atividades extracurriculares e mentorias com profissionais especializados e presentes no mercado de trabalho.
“Estamos entusiasmados em poder expandir o programa Access E2C em 2022 incluindo um número maior de participantes. Sabemos que esta oportunidade irá colaborar para que jovens profissionais empenhados e dedicados possam melhorar suas habilidades em inglês e atingir seus objetivos”, afirma a diretora do Escritório Regional de Ensino de Língua Inglesa, Maria Snarski. Em 2021, 160 jovens profissionais participaram do programa.
Moraes retira sigilo de inquérito que indiciou Bolsonaro e mais 36
Juristas dizem ao STF que mudança no Marco Civil da Internet deveria partir do Congresso
Idade mínima para militares é insuficiente e benefício integral tem de acabar, diz CLP
Processo contra Van Hattem é “perseguição política”, diz Procuradoria da Câmara
Deixe sua opinião