• Carregando...

Especial Eleições 2020 #01 - Todas as sextas-feiras, o podcast 15 Minutos será especial sobre as Eleições 2020; no primeiro episódio, o convidado é Murilo Hidalgo, diretor do Instituto Paraná Pesquisas

COMPARTILHE O PODCAST COM SEUS GRUPOS DE WHATSAPP

***) A partir deste episódio e durante o período das eleições, o podcast 15 Minutos terá um programa por semana dedicado à cobertura eleitoral.

Vamos falar de cenários, quem lidera as pesquisas nas Eleições 2020, quem tem mais chances nas principais cidades, os efeitos da pandemia nas campanhas e no próprio processo eleitoral.

O apresentador Márcio Miranda e a editora de República da Gazeta do Povo, Giulia Fontes, sempre recebem um convidado que participa da análise dos temas.

E nesse primeiro 15 Minutos - Especial Eleições 2020, o convidado é o Murilo Hidalgo, diretor do Instituto Paraná Pesquisas. Entre os assuntos abordados estão: o cenário da disputa nas principais cidades do país, nesse momento em que falta um mês para o primeiro turno, a "frieza" do processo eleitoral deste ano e a influência (ou não) de "medalhões" da política, como o presidente Jair Bolsonaro, o ex-presidente Lula e o governador de São Paulo, João Doria.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro, Jenifer Ribeiro e Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]