Rio de Janeiro - Segundo a organização do Footecon 2009 fórum sobre futebol comandado por Carlos Alberto Parreira , o técnico do Coritiba, Ney Franco, alegou problemas pessoais para não comparecer ao evento. Ele seria o segundo palestrante desta quarta-feira, ao lado de Tite, ex-treinador do Internacional.
Apenas três dias após o rebaixamento para a Série B do Brasileiro, o tema da palestra de Ney seria "Como motivar a equipe: participação dos jogadores, programa equilibrado de treinamento e ambiente de treino".
Em entrevista coletiva, na última terça-feira, o presidente do Coritiba, Jair Cirino, disse que pretende manter Ney Franco no comando do Coritiba na temporada de 2010. O treinador tem contrato com o Alviverde até fim do Campeonato Paranaense.
O técnico do Coxa ainda é aguardado no Encontro de Médicos de Clubes de Futebol, que terá a participação do Lúcio Ernlund, coordenador médico do Coritiba. O evento está marcado para às 17h20 desta quarta-feira. O tema abordado será Síndrome do Impacto Anterior no Tornozelo.
Oposição aposta na aderência popular ao impeachment de Lula para pressionar Congresso
Comando da Comissão de Relações Exteriores pode projetar Eduardo Bolsonaro para 2026
STF e TSE estão focados em silenciar advogados e redes sociais; assista ao Sem Rodeios
Orçamento, emendas, anistia e censura devem gerar embates entre Congresso e Executivo em 2025
Deixe sua opinião