• Carregando...
Embalado após três vitórias, Athletico recebe o Santos: tudo sobre o jogo!
| Foto:

Embalado pelas três vitórias consecutivas, o Athletico volta a campo neste sábado (21), quando recebe o Santos, às 19h, na Arena da Baixada, pela 22ª rodada, com o propósito de mudar de patamar no Brasileirão.

Com o triunfo sobre o líder Atlético-MG, na última quarta-feira (18), o Furacão saiu da zona de rebaixamento e pulou para o décimo lugar. Apesar de ainda ver o Z4 próximo - são apenas dois pontos de vantagem -, o time agora quer olhar para cima.

Se emendar mais um resultado positivo, e dependendo da combinação dos outros jogos, o Rubro-Negro pode terminar a rodada a seis pontos do G6 e abrir cinco pontos do 17º.

Ou seja, o duelo contra o Peixe pode ser a consolidação atleticana para mudar definitivamente de objetivo na disputa.

Para seguir nesse bom momento, o técnico Paulo Autuori monte um time também já pensando no duelo contra o River Plate, da Argentina, na próxima terça-feira (24), também na Arena, pela ida das oitavas de final da Libertadores.

Até por isso, a tendência é que atuem contra o Santos aqueles que estiverem com as melhores condições físicas. Mesmo assim, a maioria dos atletas deve ser a mesma que entrou em campo no Mineirão contra o Galo.

O volante Richard, suspenso, deve dar lugar a Wellington. Já Fernando Canesin e Geuvânio estão fora após testarem positivo para a Covid-19. O primeiro vinha sendo titular e deve ser substituído por Léo Cittadini.

Transmissão

Athletico e Santos terá transmissão pela TNT para todo o Brasil, exceto para o estado do Paraná. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em Tempo Real.

Ficha técnica

BRASILEIRÃO
22ª rodada
21/11/2020
ATHLETICO x SANTOS

Athletico: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Christian e Nikão; Léo Cittadin), Reinaldo e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori

Santos: João Paulo, Luiz Felipe, Laércio e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Sandry (Lucas Lourenço) e Ivonei; Lucas Braga, Soteldo (Arthur Gomes) e Kaio Jorge. Técnico: Marcelo Fernandes

Local: Arena da Baixada
Horário: 19h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]