Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Polícia

Chileno suspeito de estupro é solto em Cuiabá

Vítima retirou a queixa alegando que o homem estava bêbado

A comemoração dos milhares de chilenos em Cuiabá após a vitória do Chile por 3 a 1 sobre a Austrália, na sexta-feira (13), gerou casos de polícia. Um chileno de 32 anos foi acusado de estupro de uma jovem brasileira de 22 anos e foi preso. Porém, neste sábado (14), a suposta vítima retirou a acusação justificando que o chileno estava bêbado.

Os dois se conheceram em um restaurante, foram para uma boate, onde beberam e começaram a se beijar, e decidiram ir para o hotel. Porém, no caminho o chileno parou o carro e começou a abusar da mulher, que teria sido agredida por se negar a tirar a blusa. Ela mordeu o torcedor e gritou. Pessoas próximas escutaram e seguraram o agressor até a chegada da polícia.

Em outro caso, uma americana afirmou que foi abusada, mas um laudo do Instituto Médico Legal (IML) afirmou que não houve penetração.

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.