• Carregando...
Rafinha com Bebeto e Romário? Pastana fica? Wilson volta? Bastidores do Coritiba de olho em 2020
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Coritiba sacramentou o acesso no último sábado, no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, em Salvador. Veja abaixo todos os bastidores do retorno do Coxa que você não prestou atenção porque estava vibrando!

Bronca em Rafinha e recado ao vestiário
Na frente de todo o grupo, Jorginho apontou para Rafinha, um dos atletas que estavam no episódio do show sertanejo, ocorrido após a derrota para o Paraná. “Todos não poderiam errar e ter ido lá. Mas principalmente você não podia errar”. Rafinha abaixou a cabeça e concordou com as palavras do técnico. Desde aquele dia, o Coxa não perdeu mais na Série B e Rafinha se transformou no principal homem de confiança do técnico.

Futuro de Jorginho e Pastana
Ambos devem renovar. Provavelmente nesta semana o clube oficialize a permanência do técnico e do diretor de futebol. Sobre Pastana, a avaliação do G5 é de que o trabalho foi bem feito. Principalmente na montagem do elenco, que com orçamento menor do que no ano passado, teve maiores resultados. Em 2018, a folha salarial foi de R$ 1,6 milhões mensais. Neste ano, foi reduzida para R$ 1,1 milhão. Pastana também tem interesse em seguir no projeto e garante não se incomodar com as críticas da torcida.

Retorno de Wilson? Muralha fica?
A princípio, Wilson retorna ao Coxa. O goleiro pediu para ser emprestado, pois estava incomodado com a reserva. Porém, existe o interesse do Coritiba de manter também Alex Muralha. Ele está emprestado pelo Flamengo, mas o empréstimo pode ser prorrogado. Depende do que Muralha receber de propostas. Paulo Pelaipe, ex-diretor do Coritiba no ano passado, e atualmente no Flamengo, vê com bons olhos a continuidade de Muralha no Alto da Glória.

Rafinha repensa aposentadoria e pede a Jorginho para conhecer Romário e Bebeto
Logo após o jogo em Salvador, Rafinha brincou com o comandante dizendo que seu sonho era conhecer Bebeto e Romário, companheiros de Jorginho no tetra. O técnico também brincou respondendo que só marca o encontro se Rafinha não pendurar as chuteiras. A tendência é que Rafinha jogue a Série A, lembrando que ele tem contrato até 2021.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]