• Carregando...
“Jogadores estão com vergonha”, garante Barroca após nova derrota
| Foto: Albari Rosa / Foto Digital / Gaz

A situação incômoda que vive o Coritiba no Campeonato Brasileiro vai exigir muita força física e mental do elenco na busca pela superação. Após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, nesta quarta-feira (12), em Salvador, o técnico Eduardo Barroca falou que os jogadores estão envergonhados pelos últimos resultados do time na disputa, que em dois jogos não marcou nenhum gol e acumula apenas derrotas.

TABELA: veja os jogos e classificação do Brasileirão

“Os jogadores estão se cobrando muito, eles estão com vergonha, pois têm sentimento pelo clube”, disse o técnico.

Em entrevista às Rádios Banda B, Transamérica e ao canal Esporte Interativo/TNT, o comandante coxa-branca disse estar ciente de seu dever frente à equipe. Entretanto, pediu calma para que a situação possa ser controlada.

“Temos que assumir nossas responsabilidades. Eu como treinador estou aqui para isso e para dar confiança aos jogadores. Vamos precisar ser fortes mentalmente, pois só a gente pode reverter essa situação. Estão todos sentidos, por isso precisamos de serenidade, equilíbrio e razão”, comentou.

O Coxa perdeu no jogo de estreia na Série A por 1 a 0 para o Internacional, no Couto Pereira. Com o novo placar negativo, tem um saldo de -2 e ocupa a 18.ª posição da tabela de classificação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]