O auxiliar Pachequinho, que comandou o Coritiba na derrota por 2 a 1 para o Bahia nesta segunda-feira (16), pela 21ª rodada do Brasileirão, lamentou o surto de Covid-19 que atingiu o clube. Ele substituiu o técnico Rodrigo Sanatana, que testou positivo para coronavírus e está cumprindo isolamento. Outros nove jogadores do elenco também foram diagnosticados com a doença.
“Tivemos reuniões diárias e toda a construção foi em conjunto. Pesaram os desfalques. Perder nove jogadores para Covid-19 dificulta muito trabalho, mas todas as decisões para montagem foram feitas com a comissão técnica do Rodrigo e a do clube”, finalizou.
Tabela do Brasileirão 2020: veja a classificação e todos os jogos
Matheus Galdezani, Nathan Silva, Matheus Bueno, Alex Muralha, Patrick Vieira, Nathan, Ricardo Oliveira, Ramon Martínez e Henrique Vermudt testaram positivo para Covid-19. Além deles, Yan Sasse estava suspenso.
Desta forma, o Coxa encarou o Bahia com Wilson; Mailton, Sabino, Rodolfo Filemon e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales (Pablo Thomaz) e Mattheus Oliveira (Sarrafiore); Giovanni Augusto, Robson e Neilton (Rodrigo Muniz).
Foram apenas três substituições ao longo da partida e o time contou com improvisações, como caso do meia Giovanni Augusto, que jogou mais avançado, participando do ataque.
Juristas dizem ao STF que mudança no Marco Civil da Internet deveria partir do Congresso
Idade mínima para militares é insuficiente e benefício integral tem de acabar, diz CLP
“Vamos falar quando tudo acabar” diz Tomás Paiva sobre operação “Contragolpe”
Boicote do Carrefour gera reação do Congresso e frustra expectativas para acordo Mercosul-UE
Deixe sua opinião