A diretoria do Paraná ainda não decidiu se comprará a cota de ingressos que o clube tem direito para o clássico contra o Atlético, no próximo domingo (8), às 19h30, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense.
A informação inicial de que o valor das entradas seria de R$ 150 para os visitantes não foi bem digerida na Vila Capanema. Os mandatários temem comprar os ingressos a preço elevado e, posteriormente, caso não consigam revender a carga total, deixar o clube no prejuízo.
A diretoria aguarda uma reunião com a cúpula rubro-negra, marcada para as 16h desta terça-feira (3), para confirmar a posição do Tricolor.
"Possivelmente [custe R$150], mas ainda não foi decidido", confirma o superintendente de futebol Marcelo Nardi. "Não tem muito o que se fazer com um absurdo desse. A diretoria irá se reunir para decidir o que fazer", complementa o cartola paranista.
O presidente da torcida organizada Fúria Independente, Márcio Alexandre Silvestre, confirma o cenário.
"Se a diretoria do Paraná tiver de comprar a carga para revender para a torcida, não vai comprar, porque não sabe quantos ingressos serão revendidos", garante Silvestre, que faz uma ressalva.
"Caso o Atlético disponibilize os ingressos e a diretoria do Paraná possa devolver os que eventualmente não forem revendidos, a coisa muda", pondera o torcedor, que garante que, assim como a diretoria, a organizada irá aguardar a reunião dos atleticanos no período da tarde para se pronunciar de forma oficial.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião