O brasileiro Felipe Massa garantiu, em entrevista concedida ao site da revista britânica Autosport, que já superou a decepção por não ter conquistado o título do Mundial de Fórmula 1 em 2008. Acompanhando a etapa de Kyalami da A1GP, o piloto da Ferrari avaliou que a decepção por ter perder a chance de vencer um dos campeonatos mais emocionantes da história da principal categoria do automobilismo o deixa ainda mais forte para 2009.
"Precisamos tomá-lo como um bom exemplo para me tornar ainda mais forte, não como um exemplo para dar desculpas. Se ganharmos ganhamos. Se perdemos, perdemos", disse Massa. "Quase não é suficiente, mas acho que mostramos que estávamos muito, muito forte durante toda a temporada", completou.
Massa lembrou do Mundial de Fórmula 1 de 2007, quando Lewis Hamilton perdeu grande chance de ser campeão em seu ano de estreia. "Às vezes a vida lhe dá algo que você não espera, mas por um motivo. Mesmo se você olhar para o que aconteceu com o Lewis [Hamilton], no primeiro ano, e então de repente ele se tornou campeão. Talvez ele merecesse ganhar mais em 2007 do que em 2008, mas esta é a forma como acontece", afirmou.
Trump diz não ao “Drex dos EUA” e sim a criptomoedas; entenda as diferenças
Grupos do Brasil podem entrar na lista de Trump de combate às drogas; assista ao Sem Rodeios
Trump diz que bispa de Washington é “esquerdista radical” e exige desculpas públicas
EUA ameaça retaliar países que tributam multinacionais e medida pode respingar no Brasil
Deixe sua opinião