Douglas Coutinho está avaliado em cerca de R$ 30 milhões no mercado europeu. É este valor que Manchester United, Atlético de Madrid e Mônaco estão dispostos a desembolsar pelo atacante do Atlético, de 20 anos, segundo o jornal inglês Daily Mail. A quantia supera em 50% a multa rescisória do atacante, estipulada em R$ 20 milhões.
Um dos principais diário britânicos, o Mail informa que olheiros do Manchester United têm observado Coutinho. Para a próxima semana, está prevista uma viagem de Taciano Pimenta, agente do jogador, à Inglaterra para negociar pessoalmente com os Diabos Vermelhos.
"Sabemos do interesse do Manchester United. Se eles querem comprar, o interesse de vender existe. Veremos se é oficial", disse Pimenta ao Mail.
Veja quais jogadores do Atlético estão em fim de contrato
À Gazeta do Povo, o agente falou que existe a possibilidade de o United comprar Coutinho, mas repassá-lo por empréstimo ao Atlético de Madrid, operação comum no futebol europeu.
Douglas Coutinho é o vice-artilheiro rubro-negro no Brasileiro, com sete gols. Recentemente, Pimenta disse que o jogador já fez o que tinha a fazer no futebol brasileiro. O contrato de Coutinho com o Atlético vale até 2017.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Deixe sua opinião