O resultado do jogo do Atlético contra o Bahia amanhã, às 21 h, fora de casa, vai influenciar diretamente no tamanho da briga que o rival Coritiba terá contra o rebaixamento nas últimas duas rodadas do Brasileiro.
Se o Furacão vencer em Salvador, o Tricolor baiano, atual 18º colocado, permanece com 34 pontos na pior das hipóteses, a quatro pontos do Coxa. Caso o Alviverde derrote o Palmeiras no domingo, em Curitiba, no entanto, a distância pode aumentar para sete, pontuação que não poderia ser tirada nas rodadas finais e que riscaria um adversário do Coritiba na luta contra a degola.
Sem mencionar o maior rival, o técnico Claudinei Oliveira faz questão de enfatizar que o Furacão não vai brincar nas últimas duas semanas de campeonato. "Tem de ter seriedade, aproveitar até o último dia de treinamento para terminar bem. Quanto mais assimilarem o que penso em termos de treinamento, jogo, variações táticas, melhor. Não podemos abrir mão de duas semanas de treino para ficar dando risada e fazendo churrasco", falou o técnico, que encerra o Nacional contra o Palmeiras, outro clube que pode estar ameaçado.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião