• Carregando...
Matheus Costa promete Paraná ofensivo contra o lanterna São Bento
Matheus Costa promete Paraná ofensivo contra o lanterna São Bento| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Paraná terá três alterações para o embate decisivo contra o São Bento, terça-feira (12), 21h30, na Vila Capanema, pela 35.ª rodada da Série B 2019.

Além de uma baixa por suspensão, o técnico Matheus Costa deverá fazer mudanças estratégicas visando tornar o time mais ofensivo. A equipe paranista tem 51 pontos e está a três do G4. Portanto, uma vitória contra o time de Sorocaba é essencial para seguir na briga.

TABELA: Confira a classificação e os próximos jogos da Série B

O lateral-direito Eder Sciola volta ao time no lugar de Léo Príncipe, suspenso. Em treinamento na manhã desta segunda-feira (11), Sciola compôs a linha defensiva ao lado dos zagueiros Rodolfo e Leandro Almeida e do lateral-esquerdo Guilherme Santos.

Os demais setores também terão mudanças. O volante Luiz Otávio deve perder a vaga para o meia Jhemerson, enquanto o meia Vitinho sai para a entrada do também meia João Pedro.

A saída de Luiz Otávio, um volante de contenção, para a entrada de mais um meia criativo mostra que o Tricolor deve mudar de postura para furar a defensiva adversária.

O São Bento é o lanterna desta Série B, com 30 pontos.

Provável Paraná

O Tricolor deve ir a campo com Thiago Rodrigues; Eder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos, Jhemerson, Fernando Neto, Matheus Anjos e João Pedro; Bruno Rodrigues e Jenison.

Próximos jogos do Paraná

  • Paraná x São Bento - 12/11, às 21h30
  • Atlético-GO x Paraná - 15/11, às 19h15
  • Criciúma x Paraná - 19/11, às 19h15
  • Paraná x Botafogo-SP - 30/11, às 16h30
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]