• Carregando...
Técnico Matheus Costa comemora com o resto do time e a torcida visitante. Foto: Josué Teixeira/Gazeta do Povo
Técnico Matheus Costa comemora com o resto do time e a torcida visitante. Foto: Josué Teixeira/Gazeta do Povo| Foto:

O Paraná voltou a sentir o “gostinho” do G4 por duas horas. O Tricolor venceu o Operário por 1 a 0, na noite desta terça-feira (8), no Germano Krüger, pela 27ª rodada da Série B, e chegou a quarta posição, com 41 pontos. Porém, na sequência, o América-MG venceu o Bragantino e assumiu essa colocação, deixando o Tricolor na quinta posição.

Mesmo assim, os jogadores comemoraram muito o resultado com a torcida presente em Ponta Grossa. Nem a pressão sofrida mesmo com um jogador a mais tirou a alegria dos paranistas.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

“Fica como exemplo a gente segurar mais o jogo e ter um pouco mais de maturidade em jogos que podem ser mais difíceis. A gente volta a sonhar, volta a ter o gostinho do G4, já voltamos a sonhar com o acesso. Nosso trabalho merece e a torcida também”, afirmou o volante Itaqui à Rádio Transamérica, ainda sem saber que o América-MG venceria a sua partida.

Bruno Rodrigues é decisivo contra o Operário; vejas as notas dos jogadores do Paraná

Já o lateral-direito Eder Sciola disse que a equipe tem que manter a regularidade para seguir olhando para a parte de cima da Série B.

“Nós sabíamos o quando era importante vencer o clássico contra o Coritiba. Sabíamos que íamos vir aqui e seria muito difícil. Conseguimos fazer o gol e segurar. Agora á olhar lá em cima para se manter no G4”, declarou Sciola, também quando o Tricolor estava entre os quatro primeiros.

O Tricolor terá um grande desafio na próxima rodada. O time de Matheus Costa encara o líder Bragantino no sábado (12), às 16h30, no Nabi Abi Chedid, e espera conseguir a terceira vitória seguida para entrar de vez entre os quatro melhores.

Confira fotos do jogo:

Próximos jogos do Paraná

  • Bragantino x Paraná - 12/10, às 16h30
  • Paraná x Brasil de Pelotas - 15/10, às 19h15
  • Paraná x Figueirense - 19/10, às 19h

Lance a lance: Operário x Paraná

Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...