Sem participar do jogo-treino deste sábado (24), na derrota por 2 a 0 para o Metropolitano, o zagueiro Alef está de saída do Paraná. Com proposta do Joinville, o clube já não conta mais com o atleta para a temporada.
O defensor, que atuou apenas sete vezes no Brasileiro do ano passado, teve sua permanência comemorada pelo clube recentemente. Logo após acertar com Ricardo Conceição, o Tricolor também conseguiu segurar Alef o jogador tinha proposta do Santa Cruz.
"Alef é um jogador de alto nível, que muitos times procuram. Não podemos abrir mão de um atleta tão importante para o elenco, por isso toda a diretoria trabalhou muito para segurar este atleta", disse Marcus Vinicius, gerente de futebol, no dia 9 de janeiro.
Após 15 dias, o cenário é outro. Na sexta-feira, o zagueiro já não participou do coletivo da equipe. A princípio, era apenas para melhorar a condição física e estaria à disposição para a atividade deste final de semana. O discurso, entretanto, mudou após o jogo.
O técnico Luciano Gusso teve que improvisar o volante Jean na zaga e comentou sobre essa nova formação. "Ele está com situações por definir, então utilizei o Jean. Não é o ideal improvisar alguém, mas trabalhamos com o que temos", justificou.
Procurada pela reportagem, a diretoria paranista não atendeu às ligações.
Oposição aposta na aderência popular ao impeachment de Lula para pressionar Congresso
Comando da Comissão de Relações Exteriores pode projetar Eduardo Bolsonaro para 2026
STF e TSE estão focados em silenciar advogados e redes sociais; assista ao Sem Rodeios
Orçamento, emendas, anistia e censura devem gerar embates entre Congresso e Executivo em 2025
Deixe sua opinião