
Ouça este conteúdo
Ninguém consegue abrir a caixa-preta do STF. Desde que começou sua mais recente cruzada pela censura, em 2019, o Supremo Tribunal Federal calou vozes de centenas de críticos. Porém, a Corte insiste em não revelar quantos nomes, a maioria de direita, tiveram seus perfis em redes sociais bloqueados ou sua liberdade de expressão cerceada de alguma forma. Nem mesmo por instrumentos legais, como a Lei de Acesso à Informação, é possível acessar este dado.
Na sua edição de número 150, a Gazeta do Povo Revista mostra também outro importantíssimo assunto da semana: a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro por tentativa de golpe, entre outras acusações. Nossa reportagem mostra como Luiz Fux, mesmo sendo voto vencido, conseguiu desmontar a tese de tentativa de tomada de poder no Brasil. Baixe a sua e boa leitura!
BAIXE A NOVA EDIÇÃO DA GAZETA REVISTA EM PDF
Nessa edição você vai ler:
- Manchete - Ninguém sabe quantos brasileiros foram censurados pelo STF desde 2019
- Editorial: O voto de Fux e a defesa da legalidade
- Francisco Razzo: Nepal e o réquiem para um sonho
- Rodrigo Constantino: O ódio esquerdista
- Como Fux desmontou a tese do golpe no voto para absolver Bolsonaro
- Condenação de Bolsonaro deixa Brasil na mira de novas sanções dos EUA
- Cinco filmes de tribunal com reviravoltas para ver no streaming
EDIÇÃO 150: VOZES CALADAS PELO STF

As edições da Gazeta do Povo Revista estão disponíveis para download em PDF pelos nossos assinantes todos os sábados pela manhã no site do jornal. Também é possível se inscrever para ser lembrado de baixar o arquivo. Você pode entrar em um de nossos grupos no Whatsapp ou em nosso canal no Telegram. Se preferir receber por e-mail, você pode se inscrever na newsletter exclusiva para receber o link de download. Inscreva-se no box abaixo ou pelo link.
LINK PRESENTE: Essa função permite que você, assinante, compartilhe com amigos e familiares o link de um conteúdo da Gazeta que poderá ser lido mesmo por quem não assina o jornal. O assinante poderá compartilhar até sete conteúdos exclusivos por dia.



