
Ouça este conteúdo
O governo norte-americano apertou novamente o cerco contra condutas antidemocráticas praticadas pelo Brasil. Nesta semana, os Estados Unidos cancelou os vistos de entrada no país para dois brasileiros. A justificativa foi a ligação com o Mais Médicos, um controverso programa que marcou o governo Dilma Rousseff e que, na visão do secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, era um pretexto para financiar o regime de Cuba.
Nesta semana, a Gazeta do Povo Revista mostra como a política de contratar médicos cubanos de fato escoava dinheiro brasileiro para Havana, já que somente uma pequena parte do pagamento ficava nas mãos dos profissionais. Acesse agora a edição e boa leitura!
BAIXE A NOVA EDIÇÃO DA GAZETA REVISTA EM PDF
Nessa edição você vai ler:
- Manchete: Como Dilma usou o Mais Médicos para financiar a ditadura cubana
- Editorial: Alcolumbre é apenas parte do problema
- José Fucs: Trump está certo sobre o Brasil
- Fernando Jasper: Gente inconveniente paga R$ 66 mil ao mês por juiz. Carrão e sala vip são o de menos
- Ministros do STF estão “apavorados” com possibilidade de sanções pela Lei Magnitsky
- “Adultização”: o vídeo que gerou comoção, denunciou crimes e mexeu com o Congresso
- Minissérie da Netflix “Procurados – EUA: Osama Bin Laden” é de tirar o fôlego
EDIÇÃO 146: O "CAIXA DOIS" DE DILMA PARA CUBA

As edições da Gazeta do Povo Revista estão disponíveis para download em PDF pelos nossos assinantes todos os sábados pela manhã no site do jornal. Também é possível se inscrever para ser lembrado de baixar o arquivo. Você pode entrar em um de nossos grupos no Whatsapp ou em nosso canal no Telegram. Se preferir receber por e-mail, você pode se inscrever na newsletter exclusiva para receber o link de download. Inscreva-se no box abaixo ou pelo link.
LINK PRESENTE: Essa função permite que você, assinante, compartilhe com amigos e familiares o link de um conteúdo da Gazeta que poderá ser lido mesmo por quem não assina o jornal. O assinante poderá compartilhar até sete conteúdos exclusivos por dia.



