Thumbnail

Primeira loja GuideShop da MadeiraMadeira, aberta em Curitiba

AO VIVO

Encontro de unicórnios: fundadores do Ebanx e MadeiraMadeira debatem inovação em Curitiba

GazzConecta
22/02/2021 21:26
Se Curitiba já era alçada como um dos principais ecossistemas de inovação do país, essa premissa se confirmou com a notícia de que, na primeira semana de 2021, a cidade era sede de mais um unicórnio brasileiro: o MadeiraMadeira. Com isso, a capital paranaense se tornou a única além de São Paulo a abrigar duas empresas a atingir o cobiçado status.
E o que faz dessa cidade especial? Como funciona esse ecossistema? É esse o tema do Business Round promovido pelo Vale do Pinhão nesta segunda (22) com Robson Privado, co-fundador e COO da MadeiraMadeira, e Alphonse Voigt, CEO e fundador do Ebanx. A mediação fica por conta de Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento.
O evento é realizado via Youtube do Vale do Pinhão. Para enviar perguntas aos executivos, é necessário se inscrever gratuitamente via Sympla. Acompanhe ao vivo!

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão