Thumbnail

Henrike Domakoski

Estreia

Papo Aberto: nova série do GazzConecta debate o empreendedorismo inovador

GazzConecta
14/09/2021 16:59
O GazzConecta apresenta sua nova série de vídeos para pensar e dar luz às iniciativas de empresas rumo à transformação digital. O Papo Aberto se propõe a debater semanalmente notícias, acontecimentos e cases do ecossistema de inovação, com a participação de nomes importantes do mercado.
O Papo Aberto tem apresentação de Henrique Domakoski, ex- superintendente de inovação do Paraná, cofundador do brechó de luxo Troc, e atual Sócio e Diretor de Business Development da multinacional japonesa Shape.
"Falar sobre empreendedorismo inovador e transformação digital é fundamental para o crescimento do estado e do país. A inovação impõe aos empresários a necessidade de se adaptar e entender este novo cenário. O Papo Aberto tem o objetivo de trazer grandes cases e exemplos de transformações que funcionaram na prática para que possa não só inspirar mas servir de inspiração para outros empresários”, comenta Domakoski.
Andrea Sorgenfrei, Head de PinÓ, unidade de novos negócios da Gazeta do Povo, destaca também a necessidade de transformação como um grande dilema que mescla dores e oportunidades: "As empresas precisam rever processos e o negócio com o viés da inovação, pensando fora da caixa. Abrir um canal com as corporações e o mercado, mostrando como se faz, é fundamental para que as empresas possam buscar elementos para nutrir a inovação dentro do seu processo”.

O programa Papo Aberto

Com periodicidade semanal, o Papo Aberto explica, em seu primeiro episódio, os porquês de falar sobre inovação aberta nas empresas. Já o segundo episódio debate com Daniel Knopfholz, vice-presidente de tecnologia do Grupo Boticário, como a empresa vê essa transformação digital e se aproxima cada vez mais da tecnologia para oferecer uma experiência completa ao cliente.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão