Arquitetura e decoração

Arquitetura

7ª edição do Anuário HAUS terá novo projeto gráfico e distribuição em plataforma exclusiva

Sharon Abdalla
03/05/2021 17:23
Thumbnail

Anuário HAUS 2020 registrou recorde de audiência. | Divulgação

Reconhecido como uma das principais publicações do mercado de arquitetura, design e decoração do Sul do Brasil, o Anuário HAUS chega a sua 7ª edição em 2021 repleto de novidades.
A primeira é o novo projeto gráfico da publicação impressa, que passará por uma reformulação para torná-la ainda mais atraente e moderna. Sucesso em 2020, a opção pelas capas personalizadas (com foto do profissional ou de seu projeto) está mantida na nova proposta, que ainda contempla a entrega de 100 exemplares, além da produção, cenário e fotografia aos profissionais que optarem por este pacote.
Para 2021, a equipe HAUS apresenta também uma nova forma de apresentação e de distribuição digital do Anuário. Para ampliar o alcance e tornar a experiência do leitor ainda mais rica e completa, os projetos publicados na edição 2021 do Anuário serão hospedados no Portfólio HAUS, nova plataforma desenvolvida para inspirar quem busca um profissional para realizar uma obra ou reforma e facilitar o contato dele com os profissionais - que é feito diretamente por meio da nova ferramenta, de forma rápida e segura.
"O Anuário HAUS chega a sua 7ª edição acumulando recordes de participação com profissionais não só do Paraná, mas também de outros estados do Brasil e até mesmo com atuação internacional. E o nosso produto impresso, que é super reconhecido no mercado, vem com uma atualização, que é o novo projeto gráfico. Além disso, os participantes do Anuário estarão no Portfólio, que proporciona uma qualidade maior de conexão entre os profissionais e seus potenciais clientes", reforça a editora de HAUS, Daliane Nogueira.
Um evento de lançamento, seguindo todos os decretos e protocolos de segurança sanitária vigentes em outubro, mês de lançamento do Anuário HAUS 2021, também está previsto.
Podem participar do Anuário HAUS 2021 profissionais com atuação em todo o Brasil e também no exterior. Em 2020, a publicação registrou recorde de audiência com 147 mil visualizações e 69,8 mil visitantes únicos apenas no seu primeiro mês, segundo dados do Google Analytics.
Não perca essa chance de participar de mais uma edição histórica do Anuário HAUS 2021! Para mais informações, entre em contato com a área comercial de HAUS pelo e-mail: vivians@gazetadopovo.com.br. Venha fazer parte desta celebração da arquitetura, do design de interiores e do paisagismo brasileiro!

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!