Semana do bem-estar

Paisagismo e Jardinagem

PUCPR oferece curso de jardinagem online e gratuito

Luan Galani
22/02/2021 14:11
Thumbnail
Na quarta-feira (24), às 17 horas, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) vai oferecer um curso de jardinagem gratuito e online, por meio da plataforma Zoom. O evento "Jardinagem para todos" contará com a orientação da agrônoma e técnica em jardinagem Maria Varlene Bandeira Kuhn e o arquiteto e urbanista Marlos Hardt, professor do curso de Arquitetura e Urbanismo.
O curso vai fornecer dicas de como escolher, cultivar e cuidar das plantas e do seu ambiente, seja no apartamento, em casa ou até no trabalho.
As inscrições para participar já esgotaram. Mas você pode conferir o curso como espectador por meio do link logo abaixo:
O evento integra a Semana de Bem-Estar da PUCPR, que acontece de 23 a 26 de fevereiro, de forma totalmente online e gratuita, aberta para toda a comunidade. Além da jardinagem, outros temas contemplados são: nutrição, gastronomia, ação social, saúde mental, atividade física, paratletismo, espiritualidade, arte e cultura, trabalho remoto, terceira idade, aprendizagem, plataformas digitais, entre outros.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!