HAUS na rádio

Haus

Sintonia HAUS; programa em áudio traz notícias sobre arquitetura, design e mercado imobiliário

HAUS
19/10/2020 19:17
Thumbnail

Programa Sintonia HAUS é veiculado toda sexta-feira, 18h30, na Capital FM. E todos os episódios estão disponíveis nas plataformas de áudio.

HAUS é a plataforma de arquitetura, mercado imobiliário, design, decoração e jardinagem da Gazeta do Povo e, desde 2015, agrega conteúdo no site, nas redes sociais - em fotos e vídeos - e na revista impressa mensal. A partir de agora, o conhecimento aprofundado que buscamos com nossas fontes estará disponível também em áudio. É o Sintonia HAUS, que nasce como um boletim semanal veiculado em primeira mão na rádio Capital FM Curitiba, na frequência 98,3.
No programa, a equipe de jornalistas de HAUS aprofunda uma matéria da semana, buscando trazer informações que inspiram e ajudam a ampliar o conhecimento dos ouvintes sobre o leque de assuntos abordados na plataforma. Da decisão de comprar ou investir em um imóvel à decoração dos espaços, passando pelo cuidado com uma horta, tem de tudo sobre o universo da casa no Sintonia HAUS.
O programa na Capital FM vai ao ar toda sexta-feira, na faixa das 18h30. E você ouve também aqui no site, na playlist abaixo, no Spotify e nos principais agregadores de podcasts. Só procurar por Sintonia HAUS e assinar o feed, assim você fica sabendo logo que um novo programa for publicado, o que acontece todo sábado pela manhã.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!